Quem escreve

"Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior..." (Belchior)
Lucas Porto é editor do Consciência e Fé e também um simples discípulo de Jesus que se cansou de viver a religiosidade barganhante ensinada pelos cobradores de impostos da alma, e fariseus que vivem coando mosquito e engolindo elefantes agora só quero viver a simplicidade do Evangelho.
É graduando em psicologia e atualmente reside em Santa Catarina.


Ênio Caldeira Pinto é escritor cristão, cuja veia literária e teológica são decorrentes do pensamento crítico e educacional. A paixão pela área bíblica (história, teologia, hermenêutica e exegese) lhe permite transitar entre a Espiritualidade Cristã Integral e a Teologia Educacional redentora. Escreve artigos, poemas, crônicas e leciona na Faculdade Teológica Sul Brasileira, em São Paulo. Tem se dedicado ao doutorado em Estudos Educacionais pela Trinity International University, nos EUA. É apaixonado pela vida e integra grupos de discussão sobre leitura da Bíblia e cristianismo. Optou por um cristianismo aberto à sociedade e profundamente comprometido com a piedade, devoção e comunhão. Atualmente está pesquisando sobre pragmatismo religioso e formação teológica.





Fábio Henrique Bauab é um daqueles poucos cristãos que (ainda) militam por uma fé enganjada e uma espiritualidade libertadora. Possui formação teológica pela Faculdade Teológica Sul Americana e é professor de teologia nas aréas de exegese e eclesiologia também é formado em Ciências Contábeis pela Unifev, paranaense vive hoje com sua família no belo estado de Santa Catarina.



.