terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apocalipse Now: E então virá o fim!

Nunca vimos e ouvimos falar de tantos desastres e catástrofes ao mesmo tempo, para muitos a explicação é o simples fato da natureza, estar respondendo ao que o ser humano tem feito a ela, mas na verdade sabemos que; o que tem acontecida na terra é a palavra de Deus se cumprindo através dos sinais que a palavra de Deus relata.Vários filmes e documentários não cristãos tratam do assunto documentários como Uma verdade Inconveniente, A Última Hora trazem uma abordagem científica do assunto.
No evangelho de Mateus capítulo 24 o Senhor Jesus deixou claro os sinais que sucederiam ao anteceder a sua vinda:

- “.. E haverá fomes..”

A agência da ONU, para a agricultura e Alimentação (FAO) declarou que o número de famintos do mundo já esta ultrapassando a marca dos um bilhão de pessoas no mundo, conseqüência da crise econômica mundial e da queda nos investimentos de combate a fome. Segundo a FAO após números que mostravam avanços no combate a fome nos anos 80 e 90 o número de desnutridos voltou a crescer na metade da década de 90 chegando a 1, 02 bilhão de pessoas no mundo.O número de pessoas que passam fome no mundo já chegou a um sexto da população mundial sendo a Ásia e a África os países mais atingidos [Fonte: YahooNotícias]

- “..E haverá terremotos em vários lugares..”:

Nunca vimos e ouvimos tantos terremotos em tantos lugares ao mesmo tempo, no ano de 2006 um terremoto de 6,2 graus na escala Richter provocou mais de 2.500 mortes na Indonésia. Em outubro de 2005 um terremoto de 7,6 na escala Richter provou a morte de pelo menos 75 mil pessoas na região de Caxemira, situada entra os países da índia e Paquistão. Em maio de 2008 um forte terremoto atingiu a província chinesa de Sichuan e deixou quase 88 mil mortos, foi o pior terremoto da China nos últimos trinta anos. Em abril do ano passado a Itália registrou seu pior terremoto em quase trinta anos, um tremor de terra na cidade de Áquila deixou 289 mortos e 39 mil desabrigados [Fonte: Folha Online]

- “ ...e haverá pestes..”:

No ano passado o vírus Influenza A (H1N1), a gripe suína como ficou popularmente conhecida deixou mais de 800 vitimas fatais só no Brasil.
Tudo está se cumprindo, sem falar do que aconteceria com a igreja do Senhor nos últimos dias, a escritura adverte que se levantariam muitos falsos profetas e que enganariam a muitos (Mt 24.11), o Apóstolo Paulo prosseguiu exortando:
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cerca se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças...” ( 2 Tm 3.3), também escreve sobre a apostasia do últimos tempo e das doutrinas de demônios que iriam surgir.
E você meu amado irmão como está sua vida perante o altar do Senhor? Você está preparado, está aguardando com esperança a vinda do Senhor? Lembre-se do que a palavra de Deus diz:

“ Eis que venho sem demora e comigo esta o galardão para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).

Você já parou para pensar no que você tem em mãos para apresentar ao Senhor naquele dia? Lembre-se de que a salvação é o dom gratuito de Deus pela graça mediante a fé, mas é as suas obras? O galardão é pelas obras!

“...guarda o que tens, pra que ninguém tome a tua coroa” (AP 3.11)

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas” (AP 3.13)

Um comentário: