quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assisti e recomendo: Um Ato de Liberdade

O ano é 1941 de uma Segunda Guerra Mundial, a todo vapor, judeus são mortos aos milhares, liderados por Adolf Hitler, nazistas caçavam judeus como se fossem animais.
É neste cenário que os Irmãos Bielski protagonizam um dos epísodios mais extraordinários da segunda Guerra Mundial, baseado em uma história real. Para escapar da morte os Irmãos Bielski, liderados por Tuvia(Daneil Craig, 007 Cassino Royale) se refugiam em uma floresta, no ínicio a idéia era apenas manter-se vivo mas com o tempo mas judeus se juntam aos Bielski transformando aquele bosque em uma grande comunidade de judeus, em meio ao frio, a fome e a perseguição tudo o que aquele grupo de judeus almeja é a liberdade.
Um filme de Honra, Amor, Salvação Um Ato de Liberdade é sem dúvida alguma um dos mais lindos e comoventes filmes sobre Segunda Guerra Mundial, digo isso porque eu mesmo não contive as lágrimas ao ver a luta dos judeus pela sobrevivência, um filme emocionante, baseado em uma história real, mostrando a bravura de três irmãos que fizeram com centenas de pessoas sobrevivesem e fossem livres.
Abaixo o trailer oficial



4 comentários:

  1. Pelos comentários deve ser bom mesmo...vo assistir..
    valeu pela dica..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. seguidora nº100 \o/, mereço um premio XDDD, agora falando sério, parece ser bem interessante vou assistir e se gosta do tema recomendo "Maus" muito interessante a biografia da vida do pai do autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa eu mereço o Livro, sigo ele faz um tempo...
    E o livro é do Augusto Cury ainda. FAIXA!

    ResponderExcluir
  4. Altas dica de filme ai Lucas, legal... vou procurar na locadora, quero ver!

    Fika cum Deus ai!:D

    ResponderExcluir