domingo, 3 de abril de 2011

Assisti e recomendo: Em seus pasos o que faria Jesus?

Eu assisti e recomendo, é novidade no blog Consciência e Fé, toda semana uma dica de filme para aqueles que como eu gostam de apreciar a sétima arte.
Em meus passos o que faria Jesus? A pergunta fulcral que todo Critão deve fazer a si próprio. Afinal se somos seguidores de Jesus, somos imitadores, copiamos seus movimentos, e tentamos caminhar aonde ele caminhou. Dessa maneira é construído o enredo do filme "EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS?" inspirado no best-seller de Charles Sheldon o titulo do filme traz uma indagação capaz de mudar uma vida. O filme traz a mesma história do livro e tem no elenco atores como John Scheneider (Smallville e CSI Miami) e Jim Gleason (Grey's Anatomy). O filme chegou em julho de 2010 as locadoras e é uma excelente opção para aqueles desejam viver uma espiritualidade menos mística e mais prática, espero que gostem. E não se esqueça se gostar, deixe seu comentário! (E também faça um blogueiro feliz, risos)
God Bless You!

7 comentários:

  1. Legal a dica Lu,ainda não assisti esse filme,mas já ouvi falar muito do livro.Vou dar um jeito de assistir.Tem "cara" de ser bom...hehe
    Abração
    Juliana de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar esse filme pra ver e se gostar vou passar pro grupo de jovens!!:D Obrigada pela dica Lucas!:D

    ResponderExcluir
  3. Caro Lucas, não assisti ainda o filme mas já li o livro, inclusive é um dos livros mais vendido. Muito bom. Aproveitando o assunto gostari de sugerir um livro com o título " em seis passos o que faria Jesus" do autor Paulo Brabo, e quanto ao filme vou assistir assim que der.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucas!

    Ficamos felizes ao ver o seu comentário sobre "Em Seus O Que Faria Jesus".

    Sim, de fato é uma indagação que todo cristão deve fazer a si próprio, pois o nosso desafio é ser perfeito como Ele.

    O filme é realmente esclarecedor e dasafiador.

    Fica a excelente proposta para os seus leitores!

    Aos interessados em adquirir o filme.:

    http://www.bvstore.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu já vi esse filme e recomendo também .
    depois que eu vi , comecei a pensar ' em meus passos o que Jesus faria ?? ' é uma pergunta que devemos fazer todos os dias e pensarmos antes de fazer as coisas , e ver se Jesus faria isso se estivesse no nosso lugar ! Boa Indicação Lucas !

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas!! ainda não vi esse filme, mas achei muito interessante, é indagador!! Verdadeiramente leva a refletirmos sobre como estamos na presença de Deus, se estamos andando como Jesus andava. Ótima indicação! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi, é muito bom, é uma mensagem maravilhosa!! Sobre Honestidade e Fidelidade!!

    ResponderExcluir