sábado, 30 de abril de 2011

Enfim, o 1º ano


O dia chegou, no dia 23 de abril esta bagaça completou seu 1º ano na Web, a cada post um aprendizado, e no ínicio o numero de acessos estava mais fraco do que choque de pilha, mas nos últimos meses a evoluçaõ foi bastante grande sendo que este mês beiramos os 2 mil acessos.
Um pouco de cada coisa foi comentada neste blog: política, religião, sociedade, cotidiano, enfim assuntos que em meu julgamento são bem relevantes. Quando faço alguma postagem relacionada ao humor alguns interagem um pouco mais, por outro lado alguns não gostam nada, por isso quero deixar claro que o propósito deste blog é defender a verdade, a verdade do evangelho, defendendo um evangelho mais biblíco, defendendo um cristianismo mais Cristão, defendendo uma espiritualidade mais real, mas tudo isso tem consequência e para defender todas essas questões citadas anteriomente tenho que atacar outras como por exemplo o pragmatismo Religioso, as regras institucionais, a espiritualidade mística, então faço uso do humor como forma de denúncia e oposição, não é simples deboche é a maneira que encontrei fazer minhas críticas de forma mais dinâmica.

Vamos dinamizar, ajude o blog!  Interaja! 
É isso mesmo nesse segundo ano conto com a sua participação, não gostou critíque, achou interessante elogie, dúvidas? pergunte! Você tem alguma idéia? algum tema ou assunto específico, pode sugerir, isso já aconteceu aqui e deu certo. Você pode sugerir, comentar, interagir, através dos comentários, do e-mail(lucas_psicologia@hotmail.com) e do twitter.(twitter.com/@_lucas_porto). Conto com vocês.

Resultado da promoção
Como era do conhecimento de todos(ou não) neste blog neste mês de aniversário foi reaizada a promoção 1 ano de Consciência e Fé. O sortei foi realizado pela numeração dos comentários através do site Random.
Gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção, e já aviso vamos ter outras, então fique ligado. e então é com enorme satisfação que anúncio os ganhadores:
Samuel Muller, de Rio do Sul/SC (editor do blog Igregentes) ganhou o Livro "O Semeador de Idéias" de Augusto Cury
Surpresa!
Não falei sobre o segundo brinde porquê não seria justo, já que esse segundo brinde é para o seguidor(a) que mais interagiu no blog ao longo do tempo, digamos que o seguidor fiél, ganhadora:
Milena Coral Dutra, de Criciúma/SC ganhará um prêmio surpresa por ser a seguidora que mais comentou os posts, nada mais justo, né!

4 comentários:

  1. Parabéns Lucas pelo aniversário do seu Blog. Que Deus venha te abençoar ainda mais e iluminar seus pensamentos para que continues trazendo essas mensagens que nos fazem refletir sobre a nossa vida diante de Deus e nossas atitudes nas mais diversas situações do nosso dia-dia. Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Lucas, há uns meses atrás eu estava navegando na net como sempre procurando pessoas emergentes, pessoas subversivas com o evangelho puro no coração, foi então que conheci um blog chamado "consciência e fé", procurei então conhecer o editor, "Lucas" um cara pra lá de irmão. Hoje tenho você como um companheiro de estrada, com quem partilho minhas dúvidas, meus pensamentos. Este blog está de parabéns, e a você Lucas continue com esta visão de evangelho e não esqueça do teu mano aqui...
    E obrigado pelo presente, um bom livro. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas meu brother,parabéns pelo seu blog e principalmente pela tua dedicação que é vista nitidamente,gosto muito de tudo que encontro por aqui,é muito bom encontrar pessoas que falam sobre o verdadeiro e genuíno evangelho,não esse comercializado que encontramos por ai.Continue assim,siga em frente,é importante que vc escreva.
    Um abração!!E mais uma vez parabéns pelo blog.
    Juliana de Jesus

    ResponderExcluir
  4. ahhh Legal!!, oh n imaginava que eu comentava tanto hahahaha.........

    Parabéns pelo seu primeiro ano de Blog Lucas!!:D

    ResponderExcluir