quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Defensoras (petistas) da PL 122/06 não conseguem a eleição




Elas colheram o que plantaram, as candidatas petistas Ideli Salvatti, Iara Bernardi e Fátima Cleide (foto) eram as mais aguerridas pela aprovação da PL 122/o6 denominada lei da homofobia, mas conhecida entre os cristãos como lei da mordaça , projeto de lei que previa a criminalização de qualquer manisfestação contrária a prática homossexual.

As petistas bem que tentaram a reeleição em outubro mas não conseguiram, o destaque vai para a deputada federal Iara Bernardi PT/SP que foi a autora do referido projeto, Iara sempre estava presente em eventos GLBT defendendo os homossexuais, mas não conseguiu a reeleição obtendo 73.517 votos, a derrota de Iara nos mostra a impotência dos grupos GLBT que nem mesmo conseguiram eleger sua maior defensora. Já a senadora Fátima Cleide (à direita )
foi relatora do projeto no senado, durante toda a campanha eleitoral Fátima se dizia defensora dos príncipios cristãos, mas o povo de Rondônia não engoliu seu discurso de Fátima obteve 16,05 % metado do segundo colocado, mandando a senadora petista de volta para casa. Já a senadora Ideli Salvatti líder da bancada PT no senado foi mais ousada e tentou a vaga para o executivo catarinense mas fracassou Ideli obteve 754.223 votos ficando na terceira posição com 21,90 % dos votos válidos, a estratégia da senadora petista para a aprovação da PL 122706 no senado foi na mínimo desleal, Ideli queria colocar o projeto em votação por liderança de partido podendo assim o projeto ser aprovado no senado com pouquíssimos votos, mas seu plano fracassou pela intervanção dos Senadores Magno Malta PR/ES e Demosténes Torres DEM/GO. A derrota das petistas só demonstra que o povo Cristão esta cada vez mais atento as atividades dos legisladores nas casas legislativas.

6 comentários:

  1. Deus Seja Louvado por essa vitória...e Q Deus continue a levantar homens com corajem pra defender os principios do Nosso Senhor e q esses homens de corajem seja eu e vc.....abços fraternais

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, que essas autoras desse disparto receberma a justa recompensa! E com Deus não se brinca. Vamos respeitar os homossexuais, porem não concordando com suas praticas.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o povo fez alguma coisa certa.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que cada homofobico que carregue a sua cruz não queira induzir a ninguém a fazer parte desse vampirismo isso não é coisa de Deus e sim do demõnio a união do mesmo sexo... Deus nos livre dessa BARBARIDADE esses gays tem é que procurar uma religião e se encontrarem

    ResponderExcluir
  5. Cristãos, caçando minorias em nome de Deus desde 15 A.C

    ResponderExcluir
  6. O estado deve ser laico, a lei anti homofobia pelo que vi está mal redigida, mas discriminar homessexuais é crime de preconceito e deve ser punido sim, nem todos da população são catolicos, traçando uma analogia simples, em algumas religiões é proibido trabalhar de sabado ou comer carne de porco, o estado deveria então fechar os estabelecimentos que abrem de sabado?, pela filosofia cristã homosexualidade é pecado, sigam sua filosofia, mas deixem os outros seguirem as deles, respeitem o direito que cada um tem de decidir o destino de suas vidas desde que este não prejudique os demais.

    ResponderExcluir