sábado, 28 de maio de 2011

Assisti e recomendo: Reine Sobre Mim


Em portugal o filme é dístribuido com título: Em Nome da Amizade que é um nome bem mais apropriado para a história de um homem ficou extremamente traumatizado após a perda de sua esposa e filha, e agora vive em complento isolamento, as coisas começam a mudar quando este homem, Charlie Fineman, reencontra um velho amigo de faculdade, Alan Johnson que está sobrecarregado na vida profissional e familiar. O reencontro de Charlie e Alan se transforma em uma grande amizade aonde ambos encontrarão forças para superar esse momento tão dificil em suas vidas.
Um filme que nos revela não só a importância da amizade, mas também a importância do outro, dos relacionamentos. Enfim Reine Sobre Mim é na minha modesta opinião um dos melhores filmes do Adam Sandler(Paizão, Click), é uma história envolvente, de amor, de conflitos existenciais, de amizade.
Trailler legendado:

Vale a pena assistir, e não esqueça, se gostar, volte pra comentar!

2 comentários:

  1. É muito legal esse filme Lucas!! Eu ja vi!:D

    ResponderExcluir
  2. Estou atrás deste filme desde o dia que entrei no blog e vi o trailer, quero muito ver...

    ResponderExcluir