domingo, 2 de outubro de 2011

Rafinha Bastos está suspenso da bancada do CQC.


Por Lucas Porto

A Band finalmente decidiu o destino que dará a Rafinha Bastos segundo a Folha, a emissora acaba de comunicar o afastamento do mesmo por tempo indeterminado.
A partir desta segunda-feira (03) o apresentador não estará mais na bancada do 'CQC' a emissora decidiu tira-ló do ar após a repercussão de suas 'piadas' mais especificamente no caso Wanessa Camargo aonde Rafinha diz que "comeria ela e o bebê" que a cantora espera.
Ainda segundo o RD1 audiência e Folha os diretores Hélio Vargas (programação), Marcelo Vieira (vice-presidente) e Diego Barreto (CQC) se reuniram na França aonde participam de uma feira audiovisual na noite deste domingo (02) e optaram pelo afastamento, o que ainda não se sabe é se o afastamento é válido também para o jornalístico A LIGA na qual Bastos é o principal apresentador.
Video Abaixo:




Opinião: Sempre admirei o humor politicamente incorreto do CQC desconheço um programa que saiba unir tão bem jornalismo e humor de uma forma tão inteligente. Boa parte dos integrantes do CQC fazem do humor um instrumento para encorajar as pessoas se engajarem em causas relevantes, quando se faz isso há muita gente que se sente incomodada a saber os políticos brasileiros, embora também pense que as vezes eles exageram. Entendo que o limite do humor é a própria 'graça' e isso as 'piadas' do Rafinha Bastos já perderam a muito tempo, não consigo enxergar humor num episódio de estupro por exemplo(veja aqui). Não vejo problema problema nenhum e inclusive faço piada de loira, de português, de gaúcho, de baiano, de mineiro, de gay, de crente, isso na presença dos mesmos e por incrível que seja eles acham graça salvo algumas exceções, risos. Faço piada de mim mesmo e do cotidiano Enfim a muito tempo Rafinha Bastos rompeu a linha da sensatez, extrapolou em cima do bom senso e passou do limite do politicamente incorreto para a baixaria, e acima de tudo, : PERDEU A GRAÇA!


Com informações: RD1 audiência e Folha
Veja a entrevista polêmica aqui

5 comentários:

  1. Rafinha passou do "cara" engraçada para o "cara" idiota.Ótimo blog...Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ele defecou pela boca mesmo,, mas ja passa batido isso,, só deu esse rolo pq flo da pessoa errada,,o panico tb faz umas piadas, brincadeiras e blablabla, igual ou pior ,, c colocar um cabulometro nem sei quem ganha eim,, esse humor com sarcasmo e pesado no estilo stand up, a graça hj é fz isso .

    ResponderExcluir
  3. Rafinha nunca foi engraçado. Ele sempre foi sádico, sarcástico e polemico. Nunca ligou pra opiniao pública, ele tá cagando pra sociedade.
    Apesar disso tudo, continuo gostando dele.
    Afinal, o que ele fala ali no CQC não é opiniao propria. Ali ele encarna um personagem, como em seus shows de stand up. Ele é casado, vcs acham que realmente o 'comeria a Wanessa Camargo' expressa seu pensamento? Ele não falaria isso na tv se fosse verdade. Se ele fosse um pedófilo , idem. Coisa pior tá acontecendo, ele continua rico e eu pobre. Nem dou ibope pra isso. ¬¬
    E a Band pra mim fez besteira.

    Ótima postagem, cara!

    ResponderExcluir
  4. Até agora, a postagem mais sensata que vi sobre o caso está nesse blog:

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2011/10/03/humor-mau-gosto-rafinha-bastos-e-outros-quetais/

    Paz.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe já dizia: burro tem que pastar mesmo!!

    ResponderExcluir