Tadinha! Ela está mais confusa do que cego em tiroteio! Vamos por partes: 1)ela tem consciência das palavras que ela usa? "O aborto é uma proposta reacionária e conservadora" - mas, até onde eu sei, estas palavras são dirigidas à direita, contudo os partidos que apóiam a agenda do aborto são de esquerda. Estaria ela chamando a esquerda abortista de reacionária e conservadora?! 2)“Caminho mais fácil para preservar a hegemonia”? “Isso foi dito várias vezes por personalidades...” Quais? Ela não cita o nome de nenhuma autoridade, estou curioso de saber se há algum nome fora do leque da esquerda. 3)O Governo ao qual ela está acusando é do PT (esquerda)! 4) PRESTA ATENÇÃO: ELA NÃO É CONTRA O ABORTO. Veja o que ela diz: “Os governos não tem autoridade moral.. quando o arcabouço jurídico, a legislação em vigor, toda a normatização da mulher ainda está preso aos papéis”... Então, ela não é contra o aborto! Uma vez que o Governo faça uma reegenharia social, então, haverá sinal verde para que o Governo defenda o aborto. O que ela é contra é que o Governo avance sobre essa ideia sem que haja alternativas reais de escolha para a mulher decidir se quer ou não fazer aborto. 5)PSOL é a favor do aborto: Ainda no I Encontro Nacional de Mulheres do PSOL, entre as diversas deliberações, foi aprovada a seguinte resolução: “Sobre o aborto: As mulheres do PSOL defendem a legalização do aborto. Nossa defesa é a de que o direito ao aborto precisa ser tratado pela sociedade como uma questão de saúde pública. Para garantir o pleno acesso ao aborto seguro, o Estado precisa oferecer (em todos os aspectos – físicos, psicológicos, etc.) o mesmo.” ver no blog do PSOL!
Triste Heloísa Helena, ela vive uma crise de ser uma católica narxista, por isso seu discurso é tão confuso a ela mesma.
Para quem adora dizer que todos os socialistas são depravados morais e anti família, está um bom paradigma.
ResponderExcluirGanhou mais uns pontos comigo essa cidadã.
Valeu Luca!
Tadinha! Ela está mais confusa do que cego em tiroteio! Vamos por partes:
ResponderExcluir1)ela tem consciência das palavras que ela usa? "O aborto é uma proposta reacionária e conservadora" - mas, até onde eu sei, estas palavras são dirigidas à direita, contudo os partidos que apóiam a agenda do aborto são de esquerda. Estaria ela chamando a esquerda abortista de reacionária e conservadora?!
2)“Caminho mais fácil para preservar a hegemonia”? “Isso foi dito várias vezes por personalidades...” Quais? Ela não cita o nome de nenhuma autoridade, estou curioso de saber se há algum nome fora do leque da esquerda.
3)O Governo ao qual ela está acusando é do PT (esquerda)!
4) PRESTA ATENÇÃO: ELA NÃO É CONTRA O ABORTO. Veja o que ela diz: “Os governos não tem autoridade moral.. quando o arcabouço jurídico, a legislação em vigor, toda a normatização da mulher ainda está preso aos papéis”... Então, ela não é contra o aborto! Uma vez que o Governo faça uma reegenharia social, então, haverá sinal verde para que o Governo defenda o aborto. O que ela é contra é que o Governo avance sobre essa ideia sem que haja alternativas reais de escolha para a mulher decidir se quer ou não fazer aborto.
5)PSOL é a favor do aborto: Ainda no I Encontro Nacional de Mulheres do PSOL, entre as diversas deliberações, foi aprovada a seguinte resolução:
“Sobre o aborto: As mulheres do PSOL defendem a legalização do aborto. Nossa defesa é a de que o direito ao aborto precisa ser tratado pela sociedade como uma questão de saúde pública. Para garantir o pleno acesso ao aborto seguro, o Estado precisa oferecer (em todos os aspectos – físicos, psicológicos, etc.) o mesmo.” ver no blog do PSOL!
Triste Heloísa Helena, ela vive uma crise de ser uma católica narxista, por isso seu discurso é tão confuso a ela mesma.
Abraços sempre afetuosos.
Fábio.
Muito bom! Heloísa, sempre com firmeza e bons argumentos!
ResponderExcluir